Descrição

O programa INOV Contacto - Estágios Internacionais, prepara jovens talentosos para o mundo profissional através de estágios internacionais em empresas e organizações altamente competitivas.

Em 22 anos já foram realizados mais de 5.600 estágios, espalhados por mais de 1.200 entidades e 82 países pelo mundo inteiro.

Anualmente, o programa INOV Contacto realiza uma edição de cerca de 250 jovens que fazem uma experiência internacional em contexto profissional que lhes permite alavancar a sua carreira e tornarem-se mais capazes em termos pessoais para enfrentar os desafios inerentes ao início da sua vida ativa.

Cada edição tem início com um seminário de acolhimento, geralmente em ambiente universitário, onde são lecionadas todas as matérias consideradas pertinentes e de apoio para os seis meses de estágio num destino do mundo que se segue e que apenas é revelado no final deste Campus.

O programa INOV Contacto inclui ainda a NetworkContacto, uma rede informal entre estagiários, ex-estagiários e entidades de acolhimento que partilham informação, e a VisãoContacto, um blog criado para divulgar eventos em que o INOV Contacto participa, e dar voz aos Contacto’s atuais e anteriores, permitindo-lhes contar as suas experiências durante o estágio, e partilhar as suas opiniões sobre diversos temas, culturas, formas de inovação nas suas áreas de atividade e destinos.

Esta iniciativa é gerida pela aicep Portugal Global e cofinanciada pelo PO ISE – Programa Operacional da Integração Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, Fundo Social Europeu e Iniciativa Emprego Jovem.

Apresentação
Trabalhar na nossa empresa

Aposta numa experiência...

  • Profissional: De 6 a 9 meses numa empresa ou organização de mérito
  • Cultural: Num país estrangeiro, com novas pessoas e culturas
  • Remunerada: Com bolsa de estágio e subsídio de alojamento
  • Marcante: Valoriza o CV e lança carreiras internacionais

Em qualquer país do mundo!

Video
Sede

Rua de Entrecampos no 28, 1700-158 Lisboa, Portugal

Também pode estar interessado em