O artigo que se segue é da autoria da The Fladgate Partnership incluído na revista do Diretório de Empresas 2024/25.
A The Fladgate Partnership é a holding que possui negócios no vinho do Porto, turismo e distribuição.
O que oferecemos aos candidatos?
No Grupo The Fladgate Partnership, oferecemos um ambiente dinâmico e colaborativo, com formação contínua, descontos exclusivos, possibilidades de alojamento e diversas oportunidades em diferentes setores, tudo com foco na inclusão e na diversidade.
CONSTRUÍMOS HISTÓRIAS DE SUCESSO E A PRÓXIMA PODE SER A TUA!
O que dizem os nossos colaboradores?
O facto de termos diversas temáticas, o que nos faz aprender todos os dias.
Team Leader – World of Wine
Possibilidade de crescimento, porque acho que é importante.
Head Concierge – The Yeatman Hotel
Eu adoro trabalhar aqui. É muito divertido, os chefes são espetaculares.
Copeira – World of Wine
O que fazemos?
A The Fladgate Partnership é a Holding de um portfolio diversificado a nível de áreas de negócio: Vinhos, Distribuição, Hotelaria e Turismo.
Atua em Vila Nova de Gaia, Porto, Douro e Lisboa, agrupando cerca de 1400 colaboradores que primam pela excelência nos diversos setores.
O que procuramos nos candidatos?
Procuramos pessoas dedicadas, com capacidade de adaptação e resiliência. Valorizamos as línguas portuguesa e inglesa, bem como uma orientação para o cliente e foco na qualidade.
Como é o recrutamento?
Explora o nosso site e descobre as vagas de estágio e emprego que se alinham com o teu perfil e objetivos. Também podes enviar candidaturas espontâneas para que não te escape nenhuma oportunidade.
Gostavas de trabalhar na The Fladgate Partnership?
Nós dizemos-te como podes começar!