O Programa One Step Ahead – liderança feminina contribui para fortalecer as mulheres para os seus exercícios de liderança e também para a tomada de consciência de que todos temos a ganhar com a equidade de acesso ao exercício de funções de liderança. Reúne mulheres em torno de temas comuns, numa vertente académica, permitindo a reflexão, o estudo e o debate, acrescidos de um processo de mentoria, perspetivando, no seu todo, o desenvolvimento pessoal de cada participante.
As cinco edições anteriores fortaleceram a minha convicção de que a formação executiva potencia o talento, no sentido da liderança bem-sucedida. Se encara a formação como uma ferramenta fundamental para potenciar competências, se pretende apostar em si enquanto mulher e líder, então junte-se a nós na próxima edição do Programa OSA.
Destinatários do curso
One Step Ahead destina-se a mulheres com mais 5 anos de experiência profissional que desejem progredir na carreira e desenvolver as suas capacidades humanas e profissionais.
Curso de curta duração < 6 meses
Áreas de formação do curso
Economia, Gestão
Recursos Humanos
Áreas de especialização
História e Desafios Profissionais
Sonhos e Objetivos de Carreira
Oportunidades, como ultrapassar os Receios e Conquistar os Seus Objetivos