Beta version

+200 empresas com emprego e estágio para ti!
PESQUISAR EMPRESAS

Jerónimo Martins – O que nos torna diferentes

Jerónimo Martins - O que nos torna diferentes | TalentPortugal

O artigo que se segue é da autoria da Jerónimo Martins incluído na revista do Diretório de Empresas 2019/20.

Na Jerónimo Martins desafiamos e acompanhamos os nossos colaboradores constantemente, encorajando o seu desenvolvimento e progresso, proporcionando-lhes oportunidades de carreira a longo prazo.

Somos uma equipa com mais de 118 mil pessoas, espalhadas por três países e duas áreas de negócio. Há desafios profissionais à tua espera. Preparado para moldar o futuro?  

O que oferecemos aos candidatos?

Ser um Trainee Jerónimo Martins, significa iniciar uma carreira desafiante no mundo da Distribuição e adquirir conhecimentos e competências através de uma combinação única, com formação, aprendizagem on-the-job nas várias áreas de negócio.

O que dizem os nossos colaboradores?

Álvaro Soveral – Operations Management Trainee, 2018

Desde o primeiro dia que o Programa tem fomentado o meu desenvolvimento profissional por estar exposto a um ambiente de rápida aprendizagem numa indústria desafiante e competitiva. As várias fases do Programa, que vão desde a Logística às Operações, permitem ter uma visão global do Grupo Jerónimo Martins. A oportunidade de assumir rapidamente responsabilidades na gestão do negócio é chave para construir as bases para uma carreira de sucesso.

O que fazemos?

Patrícia Espírito Santo – Head of Talent & Engagement

No Grupo Jerónimo Martins somos uma equipa com mais de 108.000 pessoas. Pessoas com os seus próprios sonhos e ambições que partilham a paixão pelo retalho. E que todos os dias trabalham orgulhosamente para servir os nossos consumidores em Portugal, com o Pingo Doce e Recheio, na Polónia com a Biedronka e a Hebe, e na Colômbia, com a Ara.

O que procuramos nos candidatos?

Procuramos os próximos líderes para as nossas Operações e para os nossos negócios. Valorizamos candidatos motivados, com paixão, disponíveis para dar sempre o seu melhor ao serviço do nosso cliente, e partilhando os valores Jerónimo Martins.

Queremos acolher na nossa equipa pessoas criativas, curiosas, orientadas para os resultados e que gostem de ser constantemente desafiadas.

Como é o recrutamento?

Ser um Operations Management Trainee significa construir uma carreira no coração do nosso negócio e adquirir conhecimentos e competências através de uma experiência única on-the-job e um programa de formação dedicado.

Student Internship é um programa de estágio de dois meses, para estudantes universitários que inclui formação, gestão de projetos e trabalho de equipa.

O Programa Campus Ambassador é uma oportunidade para estudantes do ensino superior desenvolverem novas competências e representarem o Grupo Jerónimo Martins na sua universidade.

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à Jerónimo Martins!

Subscreve a Newsletter da Talent Portugal e fica a saber as últimas notícias sobre o recrutamento na tua área!

Recente ________

Outros artigos ________

Outros artigos que te podem interessar ________

Outros artigos que te podem interessar

Subscreve hoje a Newsletter da Talent Portugal e fica a saber as últimas notícias sobre o recrutamento das empresas do teu setor!

Outros artigos que te podem interessar ________

Encontras-te uma empresa que te interessa?

Pesquisa aqui e acede à página da empresa para saberes mais