O artigo que se segue é da autoria da Nestlé incluído na revista do Diretório de Empresas 2021/22.
A Nestlé é a maior Companhia de alimentação e bebidas a nível mundial. Temos mais de 2000 marcas, globais e locais, e estamos presentes em 189 países.
O que oferecemos aos candidatos?
Na Nestlé, confiamos no nosso pessoal para entregar valor para eles e para a empresa. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento e crescimento que capacitam o nosso pessoal a interagir com o negócio e a ter uma visão clara sobre como é trabalhar num ambiente multinacional.
O que dizem os nossos colaboradores?
Tenho muito orgulho de trabalhar em uma corporação com a história e os valores da Nestlé. Desde o início da minha jornada, fui recebido de braços abertos e tive oportunidades para me ajudar a crescer como pessoa e como profissional, embarcando em projetos muito dinâmicos em torno da Sustentabilidade, Gestão de Projetos e Gestão de Mudanças. Cada dia é um novo desafio, proporcionando-me uma experiência de trabalho muito dinâmica.
António Carrilho – Workplace Solutions Project Specialist
O que fazemos?
Na Nestlé, a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, contribuímos para libertar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Ser uma força para o bem em tudo o que fazemos garante que nosso propósito seja trazido ao longo da vida diariamente.
Maria do Rosário Vilhena – Head of HR
O que procuramos nos candidatos?
Valorizamos o trabalho em equipa, a proatividade e as pessoas que querem fazer a diferença e aprender com as experiências.
Algumas das soft skills mais valorizadas são a criatividade e a capacidade de resolver problemas.
Ficaste interessad@ em saber mais?
Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à Nestlé!