The Navigator Company – Procuramos o teu talento e a tua vontade de evoluir!

O artigo que se segue é da autoria da The Navigator Company incluído na revista do Diretório de Empresas 2021/22.

Com uma posição de grande relevo no mercado internacional da pasta e do papel, a The Navigator Company é uma das mais fortes marcas de Portugal no mundo.

A sua estrutura produtiva assenta em quatro grandes pólos industriais localizados em Cacia, Figueira da Foz, Vila Velha de Ródão e Setúbal, que constituem grandes referências nas Indústrias da Pasta e do Papel a nível internacional.

O que oferecemos aos candidatos?

Trabalhar na Navigator é fazer parte de uma empresa com uma visão de Portugal para o Mundo, que impulsiona a inovação nas áreas em que atua e que é líder no mercado internacional com presença nos 5 continentes e em mais de 130 países.

O que dizem os nossos colaboradores?

João Miguel Duarte – Trainee 2019/2021

Quando embarquei no programa de Trainees, o meu objetivo era sair da zona de conforto e conhecer novas áreas e pessoas, que me ajudassem a encontrar uma posição motivante para começar a minha carreira. Esses objetivos foram cumpridos com sucesso! Foi muito desafiante, pessoal e profissionalmente, com períodos de adaptação e aprendizagem a cada novo projeto. Contei com o apoio constante da minha mentora, orientadores e todas as equipas com quem colaborei.

O que fazemos?

Somos um produtor integrado de floresta, pasta, papel, tissue e bioenergia, cuja atividade se encontra alicerçada em fábricas de última geração à escala mundial, tecnologia de ponta.

Assumimos um compromisso com a criação de valor sustentável, deixando às futuras gerações um planeta melhor, através de produtos e soluções sustentáveis naturais, recicláveis e biodegradáveis, que contribuem para a fixação de carbono, para a produção de oxigénio, para a proteção da biodiversidade e para o combate às alterações climáticas.

O que procuramos nos candidatos?

Procuramos o teu talento e a tua vontade de evoluir!

Para embarcar connosco nesta viagem, procuramos jovens talentosos e proativos, com óptima capacidade de análise e sentido crítico.

Trabalhadores de equipa com flexibilidade, iniciativa e muito espírito de cooperação.

Como é o recrutamento?

O nosso processo de recrutamento é customizado à função e nível de senioridade.

Começamos por fazer um screening curricular e telefónico. Depois, avançamos para a fase de avaliação (cognitiva e/ou psicomotora) e entrevista inicial, de cariz técnico, realizada com o Hiring Manager.

A shortlist final de candidatos faz um assessment, que inclui entrevista de competências e exercícios simulados.

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à The Navigator Company!

Outros artigos ________