AkaPeople – Procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem

O artigo que se segue é da autoria da AkaPeople incluído na revista do Diretório de Empresas 2020/21.

A missão da AkaPeople é antecipar o talento certo para os nossos clientes, conhecer a massa crítica de talento que existe no mercado e estabelecer com ele uma ligação permanente, através de uma interação ágil, idónea e comprometida, que crie vantagens e benefícios para todos.

O que oferecemos aos candidatos?

Mais do que negócios, também conhecido como (aka) People, porque somos uma empresa de pessoas para pessoas, que vê, valoriza e considera os interesses de todos. work-life balance com diversas atividades, feedback e follow-up constantes.

O que dizem os nossos colaboradores?

Rui Parreira – Consultor

Neste primeiro ano (ainda incompleto) o feedback por alguns confirmou-se como certeza. O acompanhamento constante e a preocupação com o bem-estar dos funcionários se sentem de uma forma diferente. Como consultor é bom sentir que a cada momento e em todos, fazemos parte desta empresa, fazemos parte desta família!

O que fazemos?

Pedro Mota – CEO

Empresa de consultoria de recursos humanos, especializada em TI e Engenharia, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. soluções de recrutamento e seleção, outsourcing academias de reconversão. A AkaPeople, em junho, foi selecionado pela Porto Tech Hub como responsável pelo recrutamento e seleção e acompanhamento do programa de requalificação profissional, SWitCH.

O que procuramos nos candidatos?

Procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, que procuram desafios e se sabem auto-motivar, criando sempre um ambiente informal e de trabalho em equipa.

Como é o recrutamento?

Se tens um perfil de Tecnologias de Informação ou de Engenharia, contacta-nos. Porque trabalhamos com as melhores empresas, podemos apresentar-te excelentes oportunidades profissionais.

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à AkaPeople!

Outros artigos ________