Crossjoin – Uma cultura centrada nas pessoas

O artigo que se segue é da autoria da Crossjoin incluído na revista do Diretório de Empresas 2021/22.

Na Crossjoin há uma hierarquia horizontal, e o trabalho é organizado por projetos, a ajuda mútua entre os Crossers e a partilha de informação é encorajada.

O que oferecemos aos candidatos?

Na Crossjoin construímos juntos o teu futuro numa carreira multidisciplinar, focada no sucesso.

Aqui encontrarás um Great Place to Work, com uma cultura centrada nas pessoas, onde promovemos a igualdade, o respeito e o espírito de equipa.

O que dizem os nossos colaboradores?

André Malafaia – Consultant

Ao entrar para a Crossjoin vi-me integrado numa equipa de profissionais excecionais e sempre disponíveis que desconhecem a expressão “desafios impossíveis” – dotados da nossa distinta metodologia e adaptabilidade fazemos do nosso lema uma realidade: “Perform to Perfection”. Não vejo melhor ecossistema para a minha valorização e crescimento profissional!

O que fazemos?

João Modesto – CEO

Somos uma empresa de referência internacional em tecnologias de informação, presentes em diversos sectores da indústria, com uma equipa altamente especializada e com domínio em múltiplas tecnologias. Apostamos na constante atualização das nossas competências em trends tecnológicas futuras, assegurando o noss posicionamento na vanguarda.

O que procuramos nos candidatos?

  • • Paixão pelo trabalho em projetos inovadores e nas mais recentes tecnologias;
  • • Ambição por aprender sempre mais, iniciativa e motivação para desenvolver novas competências;
  • • Resiliência e rigor;
  • • Vontade de abraçar uma carreira nacional e internacional

Como é o recrutamento?

Não precisas de ter experiência profissional, se tens vontade de aprender e de te desafiar, procura as nossas oportunidades no nosso website e no Linkedin.

O processo de recrutamento é simples e out of the box, encontramos a dinâmica correta para ti, medimos a qualidade técnica e abrimos as portas para o teu crescimento profissional.


Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à Crossjoin!

Outros artigos ________