MCA Group, construção, energia e sustentabilidade

Entrevista à Ana Gonçalves, Técnica de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas no MCA Group, durante a FEUP Engineering Days 2022 da AEFEUP:

“O Grupo MCA teve o seu início em Guimarães, em 1998. Fomos sempre uma empresa de referência no setor da construção.

Em 2021, tivemos uma reorganização de áreas de atividade, onde acrescentamos a área das Energias, a área do Desenvolvimento Urbano, as Infraestruturas, – que já tínhamos no passado – e acrescentamos também a área da Saúde, onde fazemos apenas participações e investimentos.

Atualmente, estamos muito direcionados para as energias verdes – para a área da Sustentabilidade.

O que procuramos?

Procuramos mais na área das Energias, Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Civil, com perfis que possam ir de encontro aquilo que procuramos.

Para o projeto solar, procuramos Project Managers e Diretores de Produção. E estamos à procura de Diretores de Obra para a área das Infraestruturas.

O que oferecemos?

Fazer parte do Grupo MCA é fazer parte de uma família.

Temos deste sempre o lema “Ir Mais Além” e aplicamo-lo no dia-a-dia, quer seja em contexto de trabalho, quer seja em contexto de ambiente de trabalho entre colegas. Temos um espírito de equipa muito forte e coeso.

Temos uma política de remuneração de benefícios flexível, temos também alguns benefícios, como por exemplo: bicicletas, fruta fresca e o programa “Refer-a-Friend” – de referenciação de candidatos.

Também estamos presentes, para além de Guimarães, na Douro Marina, onde podemos trabalhar com uma vista fantástica.”

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre abaixo como te podes candidatar e envia ainda hoje o teu currículo ao MCA Group!

Outros artigos ________