Vodafone promove Worklife Balance com teletrabalho

Entrevista à Beatriz Nunes,Talent Acquisition & Resourcing Specialist na Vodafone durante o Porto de Emprego da FEP Junior Consulting:

“A Vodafone é uma empresa global de telecomunicações. Neste momento já conta com presença em 23 países, temos 1.400 colaboradores (em Portugal).

Estamos neste momento, num processo de transformação digital, a passar de uma Telco Company para uma Tech Comms Company. Muito impactado pelo 5G, pelo nosso IoT (Internet of Things) e também, a inteligência artificial.

O que procuramos?

Nós procuramos jovens, sobretudo jovens dinâmicos, com vontade de aprender e que queiram também conhecer novos produtos e serviços agora também muito impactados com esta passagem da Telco, para uma Tech Comms Company. Temos através das nossas áreas, dos nossos programas de estágios e graduates, através das nossas áreas de tecnologia, Marketing & Comercial, Digital, Data Analytics e também a área de Corporate Functions. No fundo também procuramos não só Technical Skills, mas Soft Skills, como a orientação ao cliente, visão de futuro e terem capacidade também de criar, inovar e pensarem coisas novas.

O que oferecemos?

Nós neste momento na Vodafone, temos a flexibilidade de trabalhar em modelo híbrido, com 2 dias no escritório e 3 em casa, o que nos permite ter mais contacto com a nossa família, ter aqui também um Worklife Balance. Nas nossa equipas maioritariamente trabalham em Agile, de forma Agile, de forma a ser mais colaborativo, de ter mais contacto uns com os outros, também dos membros da nossa equipa fomentar muito trabalho em equipa.

Somos uma incubadora de startups, ou seja, fomentamos aqui o empreendedorismo e a criatividade aqui também com a Vodafone Power Lab. Temos uma comunidade internacional, temos muito contacto internacional diário e com as nossas equipas em outros locais do mundo.

Fomos também considerados pelos estudos da Universum e da Spark, como das melhores empresas para trabalhar. E temos uma cultura muito própria, e muito orientada às pessoas e gostamos muito de trabalhar uns com os outros.”

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre abaixo como te podes candidatar e vem trabalhar na Vodafone!

Outros artigos ________

A Vodafone é uma empresa global de telecomunicações e neste momento conta com presença em 23 países e tem 1.400 colaboradores em Portugal. Tem programas de estágios e graduates, nas áreas de Tecnologia, Marketing & Comercial, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. Entrevista à Beatriz Nunes, Talent Acquisition & Resourcing Specialist na Vodafone, durante o Porto de Emprego.