Site logo

Axians – A transformação digital conta contigo

Na Axians queremos diferentes perfis para iniciarem a sua carreira. O foco desta procura centra-se em desenvolvimento de softwares. Se é a tua oportunidade? Claro, cresce em cada projeto!

O artigo que se segue é da autoria da Axians incluído na revista do Diretório de Empresas 2023/2024.

A Axians trabalha e promove a adoção de novas tecnologias em áreas como a conectividade, performance, eficiência energética e dados. As suas metodologias são maioritariamente human-centered e o ambiente colaborativo e confortável é sobrevalorizado nesta empresa.

O que oferecemos aos candidatos?

Mais do que participar em projetos desafiantes, trabalhar na Axians é saber que o teu contributo tem um real impacto na sociedade.

Promovemos a criatividade, num ambiente colaborativo e confortável que motive o teu constante desenvolvimento.

O que dizem os nossos colaboradores?

Daniela Moniz – Lead Data Scientist

Cheguei à Axians Portugal há cerca de dois anos, mas parece que já cá trabalho há muito mais tempo. O espírito da Axians é exatamente esse, colaboração e solidariedade, dando sempre oportunidades de crescimento aos seus colaboradores, não só dentro da Axians, mas também noutras empresas do Grupo VINCI.

O que fazemos?

Tiago Roxo – Head of Human Development

Na Axians trabalhamos todos os dias em projetos críticos para a sociedade. Operamos em contextos complexos e desafiantes, suportando os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios. Acreditamos no talento, na diversidade e na complementaridade. Somos uma equipa de 1400 especialistas em Portugal integrados no Grupo VINCI que conta com mais de 220.000 colaboradores em mais de 100 países.

O que procuramos nos candidatos?

Além das competências técnicas que a formação académica garante, procuramos conhecer pessoas criativas, com espírito de equipa, que pretendam crescer a cada projeto que integram e com self-driven mindset, especialmente nos tempos que correm, em que a tecnologia e as ferramentas de trabalho das quais dependemos se renovam num ritmo acelerado.

Como é o recrutamento?

A Axians Portugal contrata finalistas de diferentes áreas que pretendam iniciar as suas carreiras em projetos de desenvolvimento de software.
O processo de recrutamento envolve fases de screening calls, aplicação de provas online (raciocínio lógico, inglês e conhecimento técnico – para perfis de TI) e entrevistas com as nossas equipas técnicas.

Ficaste curios@ com a possibilidade de trabalhar na Axians?

Nós dizemos-te como podes começar!

Subscreve a Newsletter da Talent Portugal e fica a saber as últimas notícias sobre o recrutamento na tua área!

Recente ________

Outros artigos ________

Outros artigos que te podem interessar ________

Subscreve hoje a Newsletter da Talent Portugal e fica a saber as últimas notícias sobre o recrutamento das empresas do teu setor!

Outros artigos que te podem interessar ________

Encontras-te uma empresa que te interessa?

Pesquisa aqui e acede à página da empresa para saberes mais