Inetum, tecnológica com projetos em todo o mundo

Entrevista ao Filipe Pereira, Information Technology Recruiter na Inetum, durante a FEUP Engineering Days 2022 da AEFEUP:

“Nós somos a Inetum Portugal. Fazemos parte do Grupo Inetum, antiga GFI. Somos um grupo com várias empresas, e estamos em várias áreas de desenvolvimento, tanto de software como de hardware.

Temos projetos de A a Z, com analistas, arquitetos, desenvolvedores, testers, tudo para que os nossos projetos possam ser feitos de A a Z, com a melhor qualidade possível.

Estamos em cerca de 26 países, neste momento. Somos mais de 27 mil colaboradores espalhados pelo mundo inteiro e temos todo um leque de oportunidades, tanto nacionais como internacionais, que queremos oferecer aos nossos consultores.

O que procuramos?

Neste momento procuramos perfis na área de desenvolvimento, pessoal de programação de Front-End, programação de Back-End, com vários tipos de tecnologias, desde Botnet, Java, HTML, CSS, C Sharp, React e Angular, todo o tipo de tecnologias de desenvolvimento.

Estamos à procura, por isso agradecemos que enviem o vosso CV!

O que oferecemos?

Um dos grandes benefícios é sermos uma empresa muito grande e com o nosso programa de mobilidade interna, uma pessoa que esteja dentro da nossa própria empresa não precisa de ficar estagnada num só projeto, seja ele interno ou externo.

Existe também a possibilidade de formação, através de uma plataforma de e-learning onde disponibilizamos formações para as pessoas poderem melhorar, tanto soft skills como skills técnicas.

Existe a possibilidade de projetos internacionais dentro do próprio grupo, projetos que venham de França, dos Estados Unidos, da Ásia, de África. Nós recebemos projetos dessas outras sedes e podemos ter os nossos consultores a trabalhar para eles.”

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre abaixo como te podes candidatar e envia ainda hoje o teu currículo à Inetum!

Outros artigos ________