Willis Towers Watson – Mais de 45.000 colaboradores em mais 140 países

O artigo que se segue é da autoria da Willis Towers Watson incluído na revista do Diretório de Empresas 2020/21.

A Willis Towers Watson é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções que apoia clientes em todo o mundo a transformar o risco num caminho para o crescimento.

Com um percurso que data desde 1828, a Willis Towers Watson conta com mais de 45.000 colaboradores ao serviço de mais de 140 países e mercados.

O que oferecemos aos candidatos?

Na Willis Towers Watson, acreditamos na igualdade de oportunidades de emprego e estamos comprometidos em desenvolver uma força de trabalho diversificada e criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos sejam respeitados, valorizados e apreciados.

O que dizem os nossos colaboradores?

Pessoas que gostam de trabalhar duro e são automotivadas vão se dar muito bem na Willis Towers Watson. Se tu levantares a mão e pedires novos projetos interessantes, vais recebê-los! Quanto mais colocares no teu trabalho, mais oportunidades terás de liderar novos projetos ou trabalhar em coisas que te interessam.

O que fazemos?

Projetamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, cultivam talentos e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos.

O que procuramos nos candidatos?

Não esperamos que sejas um especialista no nosso negócio. Mas os melhores candidatos tendem a ter uma compreensão geral do que fazemos e como fazemos.

Procuramos candidatos brilhantes, realizados, altamente motivados, com excelentes habilidades de comunicação e uma verdadeira paixão pelos negócios.

Tu também vai precisar de ser um aprendiz ágil, focado no cliente e capaz de trabalhar efetivamente em equipa e cultivar relacionamentos.

Como é o recrutamento?

Se você está qualificado para as posições e genuinamente interessado em diferentes oportunidades, junta-te à nossa Rede de Talentos.

A maioria dos candidatos passa pelo processo de envio de uma inscrição para incluir o CV ou perfil do LinkedIn, Triagem Telefónica/Entrevista por Vídeo, Teste de Avaliação Online e participar em uma ou mais entrevistas de emprego baseadas em competências.

Ficaste interessad@ em saber mais?

Descobre em baixo como te podes candidatar e envia ainda hoje currículo à Willis Towers Watson!

Partilhar

Outros artigos ________